Maduro e o governo de transição: prenúncio de conflito armado?

A imagem pode conter: Wilson Hendges, céu e atividades ao ar livre
O caminhoneiro Wilson Hendges em postagem na última sexta-feira, 08 de fevereiro, fronteira Brasil/Venezuela fechada: “Neste momento na fronteira mandaram nós todos os carreteiros passarem pro lado do Brasil tá acontecendo alguma coisa pra dentro da Venezuela”. Foto: Wilson Hendges.

O presidente (?) venezuelano Nicolás Maduro tenta, a todo custo, evitar a entrada de gêneros alimentícios e remédios da ajuda internacional no território do seu país. A medida é óbvia: com a ajuda humanitária o seu governo perde poder e prestígio interno, e sucumbe à interferência externa. Maduro nega ainda que haja uma crise humanitária na república bolivariana.

Leia maisMaduro e o governo de transição: prenúncio de conflito armado?

Através deste blog lamentamos profundamente a perda inesperada do jornalista, radialista e apresentador do Jornal da BAND Ricardo Boechat, ocorrida nesta manhã de segunda-feira, 11 de fevereiro/2018. Consternado e ainda não acreditando no ocorrido, estendemos os nossos sentimento aos familiares, amigos e fãs, nos incluindo entre os últimos. Boechat era nosso companheiro diário no Jornal da BAND. Que seu violento desencarne seja acompanhado pela espiritualidade superior. Que assim seja

William Waack anuncia o sepultamento político de Lula

O jornalista William Waack comenta a segunda condenação do ex-presidente Lula neste vídeo do seu canal no YouTube – WW -, e chaga, em geral, às mesmas conclusões que chegamos em nosso artigo “Lula da Silva: uma caricatura de si mesmo“.

Lula da Silva: uma caricatura de si mesmo

Resultado de imagem para Lula da Silva
Foto: divulgação internet.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a sua segunda condenação na Operação Lava Jato: 12 anos e 11 meses de prisão pela juíza Gabriela Hardt. A pena é decorrente do processo que apurou o recebimento de propinas pelo ex mandatário, benesse configurada pelo sítio de Atibaia.

Leia maisLula da Silva: uma caricatura de si mesmo