Yuri Enfermeiro

 QUARTA-FEIRA SERÁ UM GRANDE DIA! Conto com o seu apoio para o lançamento oficial da minha pré-candidatura a Deputado Estadual de Roraima. Nosso Estado merece atenção e respeito dos governantes e, por isso, decidi não apenas falar, mas fazer o que estiver ao meu alcance em busca de melhorias para a população roraimense. 🗓 Quarta-feira, 22 de junho ⏰ 19h00 📍 Espaço Mosaico (Rua Vicente Corrêa Lira, nº 767 — Asa Branca). Clique aqui e veja a melhor rota no Google Maps para chegar ao local: https://bit.ly/espacomosaicorr

 

Yuri, 31 anos, é roraimense nascido em Boa Vista. Enfermeiro, já foi coordenador do Grande Trauma, no Hospital Geral de Roraima, Diretor Interino do Hospital das Clínicas, onde também foi coordenador da UTI – Unidade de Terapia Intensiva.

Já foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2018, e tenta mais uma vez chegar à Assembleia Legislativa do Estado. Questionado sobre o porquê estrar na vida política, responde que a sua motivação é a Saúde: “Porque acredito que a Saúde pode ser melhor, e podemos ter uma Saúde melhor”, apontando problemas como a má gestão, e a centralização do atendimento, tanto na capital, quanto no interior. “São fatores que dependem somente de gestão, e estarei pronto para ouvir o usuários do sistema de Saúde, assim como os profissionais da área, para apontarmos sugestões ao Executivo, e trabalhar numa legislação estadual que direcione para a otimização da gestão da Saúde”.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.